5 Tendências moda masculina primavera/verão 2020


Já estão se preparando para próxima temporada? Porque o clima já, esse é o final de inverno mais quente que já vi... Então vamos adiantar as tendências da moda masculina para a primavera/verão 2020.

Como de costume procurei trazer aquelas mais fáceis de adaptar ao nosso dia a dia, porque vamos concordar que nem tudo o que sai nas passarelas principalmente europeias dá para usar aqui... Então bora conferir! 👊💢

#1  Conjuntos

Esse eu já dei uma palinha lá no Instagram, eles já deram as caras no ano passado e voltaram para 2020. Vale liso, com estampas florais, tropicais, listras, não importa. Os conjuntos apareceram principalmente na composição short+camisa naquela vibe meio pijama, sabe?

(GQ, Antoni Porowski, Renner )

Se liga nesse ultimo look que tem uma outra tendência que vou falar mais na frente também! 😉


#2 Tie-dye

Temos um viajante do tempo, vindo da década de 70! O tingimento tie dye já tinha dado as caras entes mas sem muito destaque, diferente desse ano. Mas diferente dos anos 70 o tie-die nesta temporada procura se aproximar do tom sobre tom e raramente é visto em uma profusão de cores e quando se arrisca é de uma forma mais suave, exemplo disso foi que nas passarelas apareceu várias vezes mesclado tons como azul e rosa claro com creme.


#3 Macacões

Os macacões dominaram os desfiles internacionais e brasileiros. Desde longos aos curtos, usados com ou sem sobreposição, todos em uma pegada workwear. E vale lembrar que essa tendência já ronda as lojas de departamento, encontrei alguns modelos na Leader e na C&A por esses dias...


#4 Tons Pastel


Nada de cores vibrantes! As cores da vez são os tons pastel, bem naquela vibe dos macarons tudo bem suave. A primavera/verão da moda masculina promete ser invadida por eles. Principalmente nos tons de verde, azul e lilás combinados com cinza claro.


#5 Pochete e Bolsa Colar


Sim, mais uma vez ela a pochete tenta refazer a sua fama na moda masculina. Mas dessa vez esquece de usa-la na cintura, ok? 🙃 A bola da vez é usa-la na transversal ao redor do peito. E acompanhada dela veio a bolsa colar (shoulder bags), de que falei lá no começo (look 4 dos conjuntos), só pra carregar o essencial.

Se liga no mix de tendências tooop do look 1 💥
Vale usar na transversal também, em?!

E aí o que acharam das tendências para a primavera/verão 2020 da moda masculina? Qual vocês usariam e quais dispensariam?

0 Comentários