Adolescente que pintou e costurou seu próprio vestido de formatura viraliza no twitter

Sabe quando você idealiza uma roupa e não a encontra em lugar nenhum ou não consegue alguém que a faça? Esse não parecer ser o problema para Ciara Gan de 17 anos, que decidiu projetar, costurar e pintar seu próprio vestido de formatura. “Eu realmente queria que meu vestido refletisse a minha personalidade, por isso os lírios e as cores brilhantes”, conta Gan através do twitter, que trabalha como designer e artista em seu tempo livre. “O meu vestido conta uma história muito pessoal sobre as coisas que amo, lírios, a cor verde, pintar e criar coisas novas.”

Gan e sua mãe tinham contratado alguém para costurar o vestido, mas o “vestido ficou horrível”, disse a jovem. Em vez de desistir do vestido perfeito, sua mãe a encorajou a fazer a roupa sozinha. Depois de comprar os materiais para o vestido, 13 metros de tecido, crinolina, organza, tinta acrílica e cristais Swarovski, então elas iniciaram o projeto que levou duas semanas para ser concluído.

Apesar de todos os elogios online, Gan não tem interesse em estudar Arte na faculdade. Embora Gan diga que trabalhar com arte a faz sentir-se feliz e livre, ela quer “desenvolver mais habilidades” em um campo relacionado à ciência. Uma verdadeira artista nenón?!




Confira a thread no tweet dela abaixo...

0 Comentários