Um dos lugares mais bonitos que já visitei, o modo como as luzes transpassavam nas folhas das arvores e a natureza ao redor. Fazia um certo calor, mas eu estava ignorando, apenas me concentrando na beleza natural do lugar. Que a propósito é o Parque da Águas em São Lourenço – MG. E não pude me conter em tirar alguns clicks.

Sempre gosto de misturar o casual com o social, e é exatamente isso que eu decidi fazer com esse look. Embora a camisa que estou usando tenha uma aparência de jeans, o que não é muito confortável nos tempos quentes, o seu tecido é de modal (tecido produzido a partir da madeira de Faia, por isso é 100% natural e tem uma ótima absorção e é bem leve).

A calça branca é o que dá contraste nesse look, quase uma inversão, já que geralmente a camisa é branca e a calça é jeans. Por ultimo as botas, as quais eu sou fissurado, (minha sapateira praticamente se resume em botas e sapatos sociais) me ajuda a diminuir visualmente a altura.

E você o que acha? Usaria também esse look?

5 COMENTÁRIOS

  1. Super usaria! Gostei muito das dicas principalmente para usar botas, não sou muito fã, mas acho muito estiloso! Irei repensar já que sou bem auto

  2. Gostei do look eu usaria e as fotos ficaram ótimas!! Só não usaria a calça branca pq nao eh muito meu estilo. Sou meio suspeito por morar aqui mas cidades de Minas são realmente muito bonitas.

    • Obrigado Alberto! Não sou muito de “modelar” não, mas no dia estava inspirado uahahshs o legal é cada um pode adaptar as dicas aos seus gostos pessoais. E realmente fiquei encantado com Minas. Grande abraço!

Deixe um comentário: