In Celebridades Entretenimento Moda Feminina

Victoria's Secret Fashion Show: Um resumão do que rolou nesse evento maravilhoso!

Uma das maiores grifes de moda de todos os tempos, realiza anualmente um desfile especial com muita moda e os atuais artistas da música de sucesso.
Ano passado, o evento contou com a presença de três dos maiores cantores do momento, a talentosa e ganhadora do grammy, Taylor Swift, o novo queridinho britânico da música Ed Sheeran e a incrivelmente talentosa Ariana Grande.
Esse ano, o evento contou com artistas do pop atual, como o novo sucesso mundial The Weeknd, a cantora teen de sucesso Selena Gomez e a substituta da icônica Rihanna, a cantora pop Ellie Goulding.
Há boatos e murmúrios de que Rihanna, que até então estava confirmadíssima, recusou se apresentar no evento porque a produção do mesmo teria substituído uma modelo negra, por Kendall Jenner.
Então, a produção do evento correu atrás de uma substituta, a bola da vez foi Ellie Goulding.
O evento aconteceu ontem numa das capitais da moda, New York, contou com a presença de celebridades e o desfile ficou por conta das lindíssimas "Angels".
Como todo ano, as lindas modelos desfilam com seus looks poderosos ao som dos artistas que se apresentam.
As mais famosas modelos do mundo compareceram no evento, como a já dita Kendall Jenner, as brasileiras Alessandra Ambrósio e Adriana Lima e linda Gigi Hadid.
Confira a seguir, as principais fotos do que rolou de fashion e dos artistas que foram mais clicados no evento e no "Pink Carpet".

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário