A Esperança: O Final ou Star Wars: O Despertar da Força, Qual será o filme do ano? - Blog Très Chic

In Celebridades Cinema e TV Entretenimento

A Esperança: O Final ou Star Wars: O Despertar da Força, Qual será o filme do ano?

Desde o início do ano, vem sendo especulado qual seria o filme do ano. As produções cinematográficas mais cogitadas, renderam apostas do quanto iriam vender em ingressos nesse ano.
Se tornando o terceiro filme com maior bilheteria de todos os tempos, superando "Velozes e Furiosos: 7" que antes da estréia permanecia nesse posto, e "Vingadores: Era de Ultron", o filme "Jurassic World" anda liderando até o momento como filme com maior bilheteria, porém os filmes mais aguardados do ano são "A Esperança: O Final" e "Star Wars: O Despertar da Força".
Não se pode especular qual venderá mais esse ano, por motivos óbvios, que serão ditos a seguir:
A Esperança: O Final
Obviamente, já se perceberam o quanto uma saga baseada em livros juvenis faz sucesso mundial. A trilogia "Jogos Vorazes" foi escrita por Suzanne Collins, adaptada para o cinema em 2011 e tem como protagonista principal a vencedora do Oscar e Golden Globes, Jennifer Lawrence, que interpreta uma das maiores personagens femininas de todos os tempos.
Depois de três filmes, sendo o último dividido em dois, como "A Esperança: Parte 1" e "A Esperança: O Final" que será lançado na próxima semana, no dia 18 de novembro.
Nos últimos dias houveram premieres em lugares como Berlim e uma grande homenagem aos três principais atores do elenco na China. A divulgação é tanta que aguça o desejo de que o dia do lançamento chegue logo. (apesar de que finalmente houve uma divulgação do filme, pois a saga tem a fama de certa demora na mesma).
Como feito na saga "Harry Potter", o último filme foi dividido em dois. O último filme da saga do bruxinho, "Harry Potter & As Relíquias da Morte: Parte 2" se tornou um dos filmes com maior bilheteria de todos os tempos, o que possivelmente poderia se repetir com a atual saga juvenil com maior sucesso até o momento, "Jogos Vorazes".
O último filme em que o falecido e querido ator Paul Walker participou, coincidentemente é uma franquia, se tornou também um dos filmes com maior bilheteria da história.
Possivelmente alguém não concordará comigo, mas o que resta é esperar.

Star Wars: O Despertar da Força
Um grande sucesso e um grande clássico, que em minha humilde opinião deveria ser aclamado e assistido por todas as gerações possíveis.
O atual filme desse clássico, também promete vender muito esse ano, apesar de não ser assistido pela juventude atual, a juventude do passado realmente vangloriava a produção e até hoje, alguns desses antigos jovens ainda amam a mesma.
Assim, como "Jurassic World" que obviamente pertence a franquia "Jurassic Park", um grande clássico do cinema, o atual filme de "Star Wars" pode vender bastante, principalmente pelos jovens do passado que esperam ansiosamente pelo filme.
Contudo, cada um com seus palpites e especulações sobre qual será o filme do ano, entretanto, deixarei uma pergunta para você refletir.
O que você acha que vende mais? Um filme final de uma saga juvenil de sucesso? Ou um clássico remasterizado?
Qual público vai ser maior? Uma juventude atual disposta a ver os atores e atrizes mais falados do momento? Ou uma juventude do passado que aguardava um novo filme da saga que era tendência nos anos passados?

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário